O movimento pacífico em prol do ABC.FC foi realizado com tranquilidade pois o objetivo era obter da diretoria uma resposta sobra a atual situação do clube; tanto a situação financeira, contratações e dispensas, transparência fiscal e transparência na gestão do clube.


Nenhum comentário:
Postar um comentário