terça-feira, 14 de outubro de 2014

RF está de volta


Por Antônio Neto

Mais uma semana decisiva que ja se tornou normal para o América. Um ano diferente, que temos que agradecer por termos chegado até a fase final de todas, e essa semana não é diferente, assim como nosso departamento médico que continua cheio. Sem dúvidas somos  um dos times que mais jogamos no Brasil, mas os outros times que também jogaram muito tem seus departamentos médicos cheios semanalmente? De longe não temos as melhores condições para tratar os nossos atletas, mas praticamente a casa semana a cada retorno os atletas não conseguem ter seqüências e logo retornam para os cuidados dos médicos do mecão. Falando dos jogadores, iremos enfrentar o clube carioca com 19 desfalques sejam eles lesionados ou impedidos por contrato ou atuações em times anteriores na competição, teremos apenas um volante, não teremos nossa espinha dorsal o capitão Marcio passos, mas teremos a volta do comandante Roberto Fernandes, e para os mais otimistas, quem disse que treinador nao ganha jogo? Precisamos acreditar em cada possibilidade, em cada fio de esperança, precisamos na quarta mais do que sempre colocar nossa camisa reunir os amigos e ACREDITAR, porque em 90 minutos vai ganhar aquele que quiser mais que se doar mais que tiver mais raça, e que se deus quiser o América possa ser abençoado e possa conquistar mais uma classificação heróica!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sócio Dragão terá acesso ao clássico-rei

O Sócio Dragão terá acesso livre para o jogo América x Abc, na Arena das Dunas, que ocorrerá na 5ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

No segundo turno o sócio do América não terá entrada livre, terá que pagar ingresso pois o mando de campo pertence ao Abc.

América enviou ofício a CBF

Em entrevista a Rádio Globo Natal, o presidente da FNF, José Vanildo, confirmou que o América enviou um ofício contra o árbitro Cláudio Mercante Jr, que apitou o jogo CRB x América, válido pela Copa do Nordeste 2014.